É Frontline Plus qualquer bem para cães?

Quais são os efeitos secundários de FRONTLINE PLUS PARA CÃES?

Frontline Plus para cães é geralmente seguro de utilizar e causa poucos efeitos secundários. Pode ocorrer uma ligeira irritação cutânea, mas deve desaparecer rapidamente. Os efeitos secundários adicionais podem incluir vómitos, diarreia, e convulsões. No entanto, estes efeitos secundários são extremamente raros e tendem a afectar os cães mais pequenos.

O Frontline Plus ainda é eficaz?

No final, é seguro dizer que Frontline Plus é ainda um dos melhores e mais acessíveis tratamentos de prevenção de pulgas e carraças disponíveis no mercado. Proporciona uma maior protecção contra parasitas nocivos e mantém o seu animal de estimação seguro.

Qual é a diferença entre Frontline e Frontline Plus?

Frontline Original protegerá o seu cão apenas contra pulgas adultas, protegerá contra dermatite alérgica às pulgas, carraças (incluindo carraças de paralisia e carraças de cão castanhas) e piolhos mordedores. Frontline Plus contém, no entanto, um ingrediente extra: Metopreno que mata todas as fases do ciclo de vida das pulgas.

Qual é o tratamento mais seguro para cães em caso de pulgas?

Tipos de Tratamentos Seguros de Pulga para Cães
  • Frontline Plus é um produto OTC que utiliza fipronil e (S)-metopreno para atacar pulgas e carraças em todas as fases da vida. …
  • Trifexis emprega spinosad e milbemycin oxime para manter os cães protegidos de parasitas cardíacos e intestinais, bem como de pulgas, mas não funciona contra carraças.

Can Frontline causa insuficiência renal?

Nos animais de estimação, os sintomas de envenenamento incluem irritação, letargia, incoordenação, e convulsões. . . . Em testes com animais de laboratório, o fipronil causou comportamento agressivo, rins danificados, e “alterações drásticas na função tiroideia. O produto contendo fipronil Frontline causou alterações nos níveis de hormonas sexuais.

Porque é que os cães agem de forma estranha após a linha da frente?

Isto é porque o componente activo nos produtos torna a pulga um pouco hiperactiva antes de os matar de facto. Em palavras simples, a pulga correrá em pânico, o que irritará o cão e o fará arranhar-se excessivamente. Esta reacção, embora vista como estranha, é completamente normal.

O que é melhor Frontline ou Advantage?

FRONTLINE Plus e Advantage II são ambos eficazes na eliminação de pulgas em todas as fases da vida. Ambos os produtos apresentam prevenção a três vias que duram até um mês. Mas quando se trata de infestações graves e protecção de largo espectro, FRONTLINE é uma melhor escolha entre os dois.

Deixe um comentário