Que animal pode vencer o texugo de mel?

Pode um Wolverine vencer um dragão Komodo?

Muitas vezes o seu tamanho como tampa-mestra é muito forte pelo seu tamanho certamente um wolverine pode não ter de lidar com lagartos grandes.

Pode um dragão Komodo derrotar uma cobra real?

Um dragão Komodo ganharia uma luta contra uma cobra-rei.

Ambas as criaturas são predadores de emboscada, mas a cobra real deve confiar no seu veneno para matar o seu inimigo antes de ser atacada e morta.

São os dragões Komodo à prova de bala?

Aqui vamos nós… Sem dúvida, um dos animais vivos mais frescos do planeta é o dragão de Komodo Varanus komodoensis, um lagarto comedor de carne gigante que mata búfalos de água, come crianças, tem glândulas venenosas, e é impermeável a balas (ok, inventei essa última parte).

Quem ganharia o crocodilo ou o dragão Komodo?

Um crocodilo ganharia uma luta contra um dragão Komodo. Os crocodilos são simplesmente demasiado grandes e poderosos para que um dragão Komodo possa ripostar contra. Um resultado provável seria o crocodilo esperar pelo dragão Komodo na água e arrastá-lo para debaixo das ondas para sofrer uma morte brutal.

Que animal é o mais destemido?

texugos de mel
De acordo com o Independent, texugos de mel foram descritos no Livro dos Recordes do Guinness como “o animal mais destemido do mundo” e podem mesmo combater predadores muito maiores como leões e hienas.

É um texugo de mel à prova de bala?

A sua pele oferece-lhes grande protecção contra a maioria dos ataques, incluindo cães, flechas, lanças e até facões. Os texugos de mel não são à prova de bala, no entanto, e pode ser morto com sucesso com uma pancada no crânio ou com um tiro na cabeça.

Porque é que os leões têm medo de texugos de mel?

A sua agressividade também resultou em poucos predadores, que normalmente poderiam tentar comer algo do tamanho do texugo de mel, optando por evitar o animal. Mesmo predadores como leões e leopardos tendem a dar ao Honey Badger um grande cais, embora se saiba que os Honey Badgers têm sido mortos por leões e leopardos.

Deixe um comentário