Que lagarto é maior que um dragão de Komodo?

Que animal pode vencer um dragão de Komodo?

O Texugo de Mel está entre os animais mais ferozes e destemidos do planeta. A sua velocidade, mobilidade, agressão e proeza de luta provavelmente encontrariam uma forma de derrotar o Dragão de Komodo maior e mais lento. O que pensa?

É o dragão Komodo o maior lagarto monitor?

Os dragões-de-komodo, ou monitores Komodo, são os maiores e mais pesados lagartos do mundo – e um dos poucos com uma mordida venenosa. Estes caçadores furtivos e poderosos confiam no seu olfacto para detectar alimentos, usando as suas línguas longas e bifurcadas para colher amostras do ar.

Os dragões Komodo conseguem vencer um crocodilo?

Um crocodilo ganharia uma luta contra um dragão Komodo. Os crocodilos são simplesmente demasiado grandes e poderosos para que um dragão Komodo possa ripostar contra. Um resultado provável seria o crocodilo esperar pelo dragão Komodo na água e arrastá-lo para debaixo das ondas para sofrer uma morte brutal.

As anacondas podem comer dragões de Komodo?

Enquanto evita essas poderosas mandíbulas o mesmo método deve funcionar num grande lagarto anacondas pode matar o dragão espremendo-o até o sufocar. E mata o espremer do komodo.

Quais são os 3 maiores lagartos?

Os maiores lagartos existentes
Posição Nome comum Nome binomial
1 Dragão-de-komodo Varanus komodoensis
2 Monitor de água asiático Varanus salvator
3 Monitor de crocodilo Varanus salvadorii
4 Monitor do Nilo Varanus niloticus

11 mais filas

Quem come dragões Komodo?

Mas os dragões Komodo adultos saudáveis têm nenhum predador conhecido na natureza-pelo menos não no seu ambiente natural. Por esta razão, sim, os dragões Komodo são considerados predadores de ápice.

São os dragões Komodo à prova de bala?

Aqui vamos nós… Sem dúvida, um dos animais vivos mais frescos do planeta é o dragão de Komodo Varanus komodoensis, um lagarto comedor de carne gigante que mata búfalos de água, come crianças, tem glândulas venenosas, e é impermeável a balas (ok, inventei essa última parte).

Deixe um comentário